quinta-feira, 17 de agosto de 2017

O Diabo é Presidente da República Federativa do Brasil


Por Antonio Siqueira - Do Rio de Janeiro



O MAL



















Tudo começou com a carta que enviou à presidentA, confessando, “sou um vice decorativo”. Mau caráter congênito, disse que a carta era SIGILOSA, entregou a cópia a um jornalista, que fez o que tinha que fazer: publicou. Ele então acusou Dona Dilma de ter violado o sigilo. E junto com o parceiro também corrupto e criminoso, Eduardo Cunha, tramaram e depredaram a realidade, só pararam depois daquele tenebroso domingo de abril e o quase silencioso mas também deprimente processo no Senado.

Dilma e o pt, na ressaca pós Lula, invetaram uma  absurda ingovernabilidade sem o apoio do pmdb e abriram as portas de casa para o demônio entrar...e ele entrou. Entrou e tomou o lugar do dono. O PT pagou caro por ser um partido corrupto e sedento do sangue do povo. E o povo está pagando mais caro ainda por ter eleitores capazes de levar ao Poder Executivo este mesmo pt que trouxe Michel Temer, um dos maiores calhordas entre os políticos mequetrefes de carreira, para a presidência da republiqueta que criaram.

A República tem quase tantos vices que assumiram quanto presidentes que terminaram o mandato. Vargas ficou exatos 15 anos no poder, de outubro de 1930 até outubro de 1945, por causa de uma intuição inspiração: não teve vice. Eleito pela primeira vez em 1950 cometeu o erro de colocar como vice o conspirador Café filho. Saiu da vida para entrar na História.

30 anos depois de 1985, em 2015, Michel Temer reinventou a República, sem tropas e sem povo, sem golpe e sim com muita conspiração, chegou ao poder. Acaba de comemorar os 15 meses iniciados em 12 de maio de 2016. Ele comemora, o povo e o país amargam a amargura desse corrupto, que resiste a tudo.

Esteve perto de ser o primeiro presidente a sair preso do Planalto. Foi salvo de forma espantosamente vergonhosa pelo presidente do TSE, Gilmar Mendes. Que continua a protegê-lo desde que assumiu a presidência desse alto tribunal, a partir de maio de 2016, tormentosa coincidência e imprudência. E continua a assustar se encontrando com Temer varias vezes, quase de madrugada, fora da agenda, como já fez com bandidos como os irmãos Batista, e a futura procuradora-chefe da PGR.

O Diabo é Presidente do Brasil!


Um comentário: