domingo, 3 de março de 2019

Olavo de Carvalho foi apanhado na malha fina do fisco nos EUA

Por Antonio Siqueira




vaquinha suspeita
















O escritor, pseudofilósofo e escroque oportunista, Olavo de Carvalho lançou uma campanha nas redes sociais na sexta-feira para levantar recursos junto a amigos e apoiadores. Pouco depois de Olavo fazer a postagem, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP e sem mais o que fazer, além de tuitar sandices) compartilhou o post do escritor e pediu apoio à campanha, destinada a tirar Olavo de Carvalho de uma pindaíba financeira tão radical quanto suas declarações e vociferações fascistas. O homem forte, ferramenta principal do bilionário e marquetista extremista reacionário, Steve Bannon e guru de Bolsonaro, apela para caridade.


O post de caritas
























Em post no Facebook, Olavo, que vive em verdadeira penúria nos Estados Unidos, afirmou que recebeu uma cobrança de despesas médicas e de impostos. O valor, segundo ele, se somaria ao que ele chamou de rede de caluniadores e difamadores que o processam por suas declarações polêmicas.
 “Acossados por uma rede internacional de caluniadores e difamadores, recebemos ainda uma cobrança monstruosa de despesas médicas e impostos, e vamos precisar desesperadamente da ajuda dos nossos amigos”, escreveu Olavo, delirante como de costume. Convenhamos: esta 'vaquinha' é muito suspeita






Em troca, ele oferece livros autografados e profunda gratidão aos que colaborarem. Cestas básicas também serão bem vindas. Entretanto, piadas à parte; o contrassenso desta notícia é que Olavo é capitalista demais para urgir um apelo tão rotundo em busca de  uma "social democracia" tão a quem de suas ideias, digamos, por demais mentecaptas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário